Criações 2014

Boas, já há muito que não publicava, mas não quer dizer que as criações tenham parado!

Deixo aqui umas fotos do que tem nascido por aqui

 

Roseicollis, 2 fêmeas lutinas auto-sexadas e 2 verdes penso eu.

ImagemImagem

 

 

Roseicollis noutro ninho

ImagemImagem

 

 

Uns periquitos

ImagemImagemImagemImagem

 

Uns mandarins com poucos dias

ImagemImagem

 

Rolas diamante

ImagemImagem

 

As primeiras rolas diamante nascidas cá em casa e 2 mandarins, acabados de separar dos paisImagemImagem

Imagem

 

Posted on 17 de Maio de 2014, in As Minhas Aves. Bookmark the permalink. 4 comentários.

  1. Boas, gostaria de saber o que me aconselharia a utilizar para encher um ninho de uma caturra macho

  2. Boa noite, quero comprar um casal de caturras canela, tenho procurado e não consigo encontrar, o sr. vende? ou consegue desenrascar-me?

Deixe uma Resposta

